domingo, 31 de janeiro de 2010

Ahhh os amigos..



O que seria da vida se não fossem os amigos? Aqueles que se pode contar a qualquer hora do dia, qualquer que seja o assunto.

Engraçado é que na vida muitos 'amigos' vão e vem, outros passam rápido demais pra lembrarmos, outros ficam pra sempre. E engraçado que com o decorrer do tempo você pode contar nos dedos, se bobear de uma mão, quem é realmente amigo.

Uma frase que li em algum lugar e que faz muito sentido: se quiser saber se é popular, dê uma festa com tudo incluso. Se quiser saber quem é seu amigo de verdade, fique doente.

Enfim, tudo isso por que hoje é o aniversário da Flavinha, uma menina linda e que se tornou a amiga. Daquelas que se pode contar as 3 da madrugada. Teve churrasco pra comemorar esse dia lindo e pra comemorar o novo apartamento dela! Nossa, como eu tô feliz! Feliz em comemorar seu aniversário, em vibrar com suas novas conquistas e saber que 2010 só está começando! Te desejo tudo de melhor que o mundo possa oferecer, pois ele é pequeno perto de você e sei que para conquista-lo falta muito pouco!!!

Te amo de graça, cumadre!!! Feliz aniversário!

0 comentários:

Postar um comentário